quinta-feira, novembro 02, 2006

Para amiguinhos pequeninos :o)

Os personagens do Country Compagnions são ternurentos ... há muito que queria bordar um e o nascimento de dois bebés foi a oportunidade que desejava ... um bocadinho atrasados (e com um precalço pelo meio ;o)) lá seguiram eles para o seu destino ...

Embrulhadinhos

Para a S. ...
Ouricinha Bebé

Ouricinha Bebé - pormenor

Para o D. ...

Ouricinho Bebé

Ouricinho Bebé - pormenor

E para os manos mais velhos, seguiu junto uns miminhos numa caixinha colorida ... marcadores para colocarem na porta, na mochila ou onde quiserem ...

Para a L. ...

Embrulhadinha

Marcador estrela (frente) ... Marcador estrela (costas) ...

Para o T. ...

Embrulhadinho

Marcador circulo (frente) ...

Marcador circulo (costas) ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Rosinha, olha á consigo comentar aqui neste blog também!!! Que fixe. Adorei os gráficos. Será que mos podes facultar? Eu ficava muito agradecida. É que eu adoro este tipo de gráficos. Se tiveres mais algum que possas enviar-me eu fico-te muito agradecia. Ah! E se quiseres algum gráfico que eu te possa dar, não penses duas vezes em pedir-me.
Obrigada.
Um beijinho Margarida

Mãe Pipoca disse...

Todos vêm, mas eu atesto! Lindos lindos e fofos! E as caixinhas são uma delícia! Tive que guardar antes que a minha pimpolha a desmontasse!
Beijocas

Claudia disse...

Olá! Estou encantada com os seus trabalhos em feltro!!! Muito bom gosto na escolha das cores e muito capricho na costura! Lindíssimos!!
Vou continuar dando uma olhada nos outros trabalhos...
Beijinho