terça-feira, maio 29, 2007

Primavera

Caixa primavera VI


Ás vezes até eu mesma acho que sou doida ... por não me contentar em fazer qualquer coisa simples, e ir acrescentando pormenores no objecto idealizado (ás vezes impraticáveis).

A minha pré-primeiro-ano-do-primeiro-ciclo, precisava de uma caixinha para as fitas de final de ano (eu sei, eu sei, uma doideira esta moda, mas eles estão tão entusiasmados com a festa) ... claro que em vez de ir procurar uma eu tinha de FAZER uma :op
Simples ... um cilindro com feltro, uma base ... bom, posso aproveitar o feltro de 4mm, fica mais forte ... bem, e não posso deixar aquilo assim em branco, não é? ... vá, só umas florzinhas ... huuum, mas tenho de disfarçar o fundo ... uma relva ... e a costura de lado da caixa ... um troco de árvore e a tampa será a copa ... e umas maçãs, onde já se viu uma arvore sem frutos? (há imensas eu sei :op)


Caixa primavera I Caixa primavera III
Caixa primavera IV Caixa primavera V
Caixa primavera VIII Caixa primavera VII

7 comentários:

miquinhas e cia disse...

Que ideia genial. Ficou lindo, maravilhoso mesmo.
Realmente, podia ter comprado uma, mas quando se é criativo isso não basta. E com esta eles têm um motivo duplo de orgulho: 1º concluirem uma etapa da vida deles; 2º mais ninguém tem uma caixinha igual àquela, só eles.
Parabéns pela ideia

:) disse...

O que dizer?! No m�nimo que est� ESPECTACULAR!!! Que gozo � que tem ir � loja e comprar? E como se obtia o gozo que tiveste ao criar, ao idealizar e mesmo ao fazer? Nada se compara �s obras criadas pelas nossas m�os. S� tenho pena de n�o conseguir organizar-me para ir fazendo umas coisitas...se bem que nada t�o giro mas que tb me d� mt� gozo fazer.

Agora aproveito para ir fazendo uns cenas de crian�a... ali�s, fazer alguma coisa com a minha crian�a que tem 2 anos t�s a ver o quanto os trabalhos s�o elaborados ;))

beijokas e continua!

Ana Abreu

Isabel disse...

está lindo, lindo... ainda bem que não tens ideias simples... o Mundo ficava mais cinzento....

Anónimo disse...

Está muito bonita! Estás cada vez melhor, rapariga! os meus parabéns!
Joquinhas
Aninhas

Gezinha® disse...

Adorei os teus trabalhos!!!
Parabéns

Miúda disse...

Lin-do! Nada mais!

patricia lima disse...

parece uma macieira de maçãs riscadinhas... :)
está linda!!