terça-feira, maio 15, 2007

Primeiros pontos ...

... na máquina de costura!

No sábado ... depois de anos de aversão às agulhas e às máquinas de costura, depois de há um ano ter perdido a aversão às agulhas e ter descoberto um novo e intenso prazer, depois de alguns meses a querer arriscar numa máquina ... dei uns pontinhos ... primeiro a direito, depois com umas curvinhas ... nada de especifico, foi mesmo (ainda) só para testar.

A surpresa foi, mais uma vez, descobrir que não custa assim tanto ... agora vou ali pensar num projecto com pés e cabeça para ser o primeiro de muitos ... espero.

E para isto, tive a ajuda preciosa de alguém muito talentoso com a máquina ;o), alguém que me fez muitas saias, muitas blusas, muitos calções (até eu achar que a roupa de loja era mais ao estilo que eu queria :op), muitos babetes para as minhas filhas, muitos lençois, endredons e resguardos para a cama de grades, etc, etc. etc ... a minha mãe :o)

E que giro foi descobrir para que servem aqueles botões e rodinhas da máquina ... bem jeitosa por sinal.

Sem comentários: