quarta-feira, novembro 26, 2008

Anjo protector

No seu lugar

6 comentários:

Anónimo disse...

oi,
cheguei hoje por aqui, e vi tudo, tudinho mesmo, desde o primeiro post...
Adorei seus trabalhos, você é muito criativa, e tudo tem um jeito muito especial. Estou começando a me aventurar agora com agulhas e feltros, e colas, e tesouras, e o que mais aparecer na frente. Ainda não sei aonde vou chegar, mas estou adorando o caminho.
muitos bjs,
Mile - do Brasil

By My Love disse...

olá
Passei aqui para convida.la a participar no blog criativo blog premiado
Se quiser participar vá a www.ventosdecoraward.blogspot.com

e deixe um msg no comentário "usem e abusem do selo
Beijokas e parabens pelos mágnificos trabalhos

Nivia Cadupi disse...

OI ROSINHA,DEIXEI UM SELINHO MUITO JUSTO PRA VC NO MEU BLOG, AFINAL PASSO MUITO POR AQUI E VC ME INSPIRA SIM TÁ. ABRAÇO GRANDE.

Anónimo disse...

oi Rosinha,
continuo vindo aqui para saber se tem novidades... quem sabe um dia????
bjs,
Mile - do Brasil

Suzana disse...

Olá, parabéns pelos trabalhos, são lindos e originais!

Suzana

Goldie disse...

Gostei muito dos seus trabalhos .
bjinhos