quinta-feira, agosto 16, 2007

Floam It

Puxadores para o móvel da casa de banho das meninas

... e terminar!

Estrela

Floam It
Pelo que percebi é bastante popular nos EUA principalemtne entre as crianças ... mas as minhas não se deram lá muito bem ... pasta pelas mãos, camisola, cabelo da mais nova, e dificuldade em desgrudar e manter a forma pela mais velha ... mas talvez seja uma questão de prática.
Eu gostei, apesar de alguma dificuldade de conseguir que a pasta colasse ao objecto em vez de à minha mão ;o) mas lá arranjei umas técnicas ;o)

3 comentários:

Célia Jordão Alves disse...

Fazes coisas tão bonitas...
Adorei o aspecto deste material.

Magda disse...

Adorei todos os teus trabalhos!
Será que me poderias informar onde conseguiste comprar o Floam?

Débora Buarque disse...

SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA, TEM UM BRINQUEDINHO PARECIDO QUE É FEITO PELA CHINA E QUE NELE ESTÁ UM COMPONENTE QUIMICO QUE É O MESMO QUE PRODUZ O EXTASE, E ESTAVA CAUSANDO PROBLEMAS DE SAUDE NAS CRIANÇAS, GOSTARIA QUE VC VERIFICASSE NA INTERNET SE É ESSE MESMO O BRINQUEDO, BJUS