terça-feira, agosto 21, 2007

O Primeiro

O primeiro

... trabalho com máquina de costura!

Pode parecer rídiculo ... mas vale muito para mim.

Se alguém me dissesse até há uns 3/4 anos atrás que eu algum dia iria não só fazer, mas querer costurar à máquina eu mandaria internar ahahaha Aliás ... eu começo a acreditar é que algum ET me trocou o cerebreo :op só pode!

Mas, não só fui deixando de ter aversão a tal ideia, como aos poucos no ultimo ano fui acalentando a ideia que um dia ainda o faria :o)

E cá está ele! Um gato (claro!) ... com umas orelhas meio estranhas, um perfil não muito certo ... mas o MEU gato, o meu primeiro trabalho com a máquina :o)))

Bigodes

(ideia e molde em: http://www.singer.com.br/eu_que_fiz/dicas_ideias/descricao.asp?cod_ctd_conteudo=340 )

1 comentário:

Raquel disse...

Como eu te entendo.... Se há uns anos atras me disserem q tinha jeito para coser achava q estava tudo louco, e agora.... descobri q adoroo coser!!
Esta lindo o teu gatinho!!! :)
Beijinhos